Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/10/2000 - 21h47

Sequestrador e refém também morrem na novela

Publicidade

da Folha Online

O sequestrador apresentado na novela "Laços de Família", da Rede Globo, que manteve mãe e filha como reféns em uma loja de conveniência, foi morto pela polícia. A mãe, vivida pela atriz Lilia Cabral, foi morta pelo sequestrador.

A cena é semelhante ao episódio do sequestro do ônibus 174 ocorrido no dia 12 de junho, no Rio. Na ocasião, oito pessoas foram mantidas como reféns.

O desfecho dos casos, no entanto, foram diferentes. O sequestrador da novela saiu da loja de conveniências fazendo mãe e filha_vivida pela atriz Débora Secco_ de reféns.

Após pedir para os policiais abaixarem as armas, o sequestrador colocou a filha dentro do carro e despediu-se da mãe. A personagem interpretada por Lilia Cabral recusou-se a deixar a filha nas mãos do sequestrador e, no momento em que voltava em direção a ele, o sequestrador acertou com um tiro no peito.

A polícia, então, disparou contra o sequestrador.

No desfecho do sequestro do ônibus, o sequestrador Sandro do Nascimento, ao sair do ônibus, acabou matando a refém Geísa Firmo Gonçalves e, logo depois, foi asfixiado dentro de um camburão da polícia.

Nos dois casos, diversos policiais acompanharam o desenrolar do sequestro e as imagens foram exibidas ao vivo pela televisão. Na novela, outros personagens assistiram, pela tevê, as cenas do sequestro na loja de conveniência.

Clique aqui para ler toda a cobertura do caso na página especial Pânico no Rio

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página