Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/09/2005 - 23h28

Atrizes são vítimas da violência no Rio

Publicidade

da Folha Online

As atrizes Pepita Rodrigues e Rita Guedes, da Rede Globo, foram vítimas da violência no Rio, recentemente. Pepita teve o carro interceptado enquanto trafegava na Linha Vermelha, no último domingo, e Rita ficou ferida ao tentar fugir de um confronto de gangues, no dia 11.

Pepita voltava ao Rio com a neta de 6 anos e o marido quando o carro em que estavam foi interceptado por um Corolla. Homens armados desceram. Eles seguiam em direção à família quando outro veículo chocou-se contra a traseira do de Pepita, dando início a um engavetamento.

Os criminosos fugiram em seguida. O caso está sendo investigado e pode ter sido captado por câmeras de vigilância instaladas ao longo da via.

Rita estava na praia de Ipanema com o irmão quando percebeu uma movimentação estranha. Era uma briga de gangues. O confronto, envolvendo adolescentes armados com barras de ferro e pedaços de madeira, ocasionou um tumulto.

Temendo agressões ou o início de um tiroteio, a atriz fugiu correndo, mas bateu em uma lata de ferro usada por comerciantes ambulantes para assar queijos. Ela sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos
  • Leia o que já foi publicado sobre operação verão
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página