Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/10/2005 - 20h16

Juiz condena suspeito de roubar apresentadores do "JN"

Publicidade

da Folha Online

O juiz Flávio Itabaiana de Oliveira Nicolau, da 27ª Vara Criminal do Rio, condenou acusado de ter roubado em fevereiro a casa dos jornalistas Willian Bonner e Fátima Bernardes, que apresentam o "Jornal Nacional", da Rede Globo, foi condenado nesta quinta-feira pelo roubo a outra casa que fica no mesmo condomínio, na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio).

Santos está foragido desde o último dia 15, quando escapou do Instituto Penal Ismael Pereira, em Niterói (RJ). Ele havia sido detido por acaso pela Polícia Militar ao sair de um baile funk próximo à rodoviária Novo Rio, no Caju, em julho.

Pelo roubo ocorrido em junho, ele foi condenado a dez anos e oito meses de prisão. Segundo o TJ (Tribunal de Justiça), na ocasião, ele fugiu levando jóias, relógios, celulares, uma filmadora, uma câmera fotográfica digital, além de R$ 800 em dinheiro. Tudo foi escondido na fronha de um travesseiro.

Durante o interrogatório, ocorrido enquanto Santos estava preso, ele confessou o roubo e disse que "não faz mais nada na vida".

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Willian Bonner e Fátima Bernardes
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página