Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/10/2005 - 10h29

Mecânico mata ex-mulher e se mata em igreja

Publicidade

do Agora

Era o momento da "benção especial para casais" durante um culto da Igreja Universal do Reino de Deus no centro de São Vicente (74 km de SP), por volta do meio-dia de domingo. O mecânico Jaime Felipe da Silva, 44 anos, um dos fiéis, pegou a ex-mulher Terezinha Matos de Oliveira, 41, pela mão e rumou para o altar. Já quase perto do pastor, anunciou: "Esta é a hora". Sacou então seu revólver e deu quatro tiros em Terezinha. Na seqüência, atirou contra si. Ambos morreram.

Localizada na rua Campos Sales, área central da cidade, a igreja estava cheia, informou a polícia. Segundo o relato de testemunhas, houve gritaria e algumas pessoas entraram em pânico. O socorro foi chamado e uma ambulância chegou a levar o casal para o Crei (Centro de Referência em Emergência e Internação) da cidade, onde morreram. Os tiros, de acordo com policiais, acertaram as cabeças dos dois. Testemunhas contaram que Silva e Terezinha estavam separados há um ano e meio, depois de ficarem 20 anos casados.

De acordo com elas, o ex-marido estaria tentando a reconciliação. Às 15h de ontem, o corpo de Terezinha foi sepultado no cemitério Memorial Vicentino, na cidade. Duas horas mais tarde ocorreu o enterro do corpo do ex-marido, no mesmo cemitério. Procurada pela reportagem, a Igreja Universal do Reino de Deus preferiu não se manifestar sobre o caso.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes passionais
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página