Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
31/10/2005 - 11h14

Ex-BBB se envolve em acidente de trânsito e acaba preso em SP

Publicidade

da Folha Online

O ex-Big Brother Fernando Fernandes, 24, foi preso sob acusação de desacato e injúria racial, após se envolver em um acidente de trânsito em São Paulo.

Divulgação
O ex-BBB Fernando
O ex-BBB Fernando
Além do Ford Ranger de Fernando, um Gol e um Polo também se envolveram no acidente, na avenida Juscelino Kubitschek, no final da noite de domingo (30).

Segundo a Polícia Civil, o ex-BBB ofendeu os ocupantes dos outros veículos e, em seguida, bombeiros que foram acionados para socorrer possíveis feridos --não há registro de feridos graves.

Um dos bombeiros foi chamado de macaco. Levado ao 15º Distrito Policial (Itaim Bibi), Fernando desacatou também os policiais de plantão.

Desacato

Segundo o delegado Mauro Guimarães Soares, após o acidente, Fernando foi levado para o 15º DP e encaminhado para exame toxicológico no IML (Instituto Médico Legal). O resultado deve ficar pronto no final de novembro.

Após retornar para a delegacia, o ex-BBB teria ido embora, por conta própria. Em seguida, PMs seguiram para a casa de Fernando, pois ele não havia sido liberado. De volta ao DP, Fernando teria se exaltado ainda mais e recebeu voz de prisão em flagrante por desacato, resistência à prisão, lesão corporal e injúria.

A reportagem não conseguiu localizar representantes do ex-Big Brother para comentar o caso.

Fernando participou da segunda edição do programa e namorou a atriz Danielle Winits.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre casos de desacato
  • Leia o que já foi publicado sobre "Big Brother"
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página