Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/11/2005 - 08h56

Operação fiscaliza bares da região central de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Os bares da região da Luz, no centro de São Paulo, são alvo de uma operação realizada nesta sexta-feira, que envolve prefeitura e governo do Estado.

Ao longo do dia, a Polícia Civil acompanhará os fiscais da subprefeitura da Sé, Sabesp, Contru e Eletropaulo nas averiguações, que além dos bares incluem as boates. A Polícia Militar irá reforçar o policiamento até o final da operação, de acordo com a Secretaria da Segurança.

Na quinta (17), a ação, batizada de operação Luz, vistoriou hotéis da região. Três deles tiveram seus acessos interditados com paredes de tijolos. Dois já haviam sido fechados em operações anteriores, mas reabriram. Outro foi fechado por falta de segurança.

Também foi fechado um guarda-volume onde funcionava uma fábrica de cocadas em más condições de higiene. No local, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) apreendeu 110 sacos de mercadorias sem nota fiscal, e a Polícia Civil encontrou CDs e DVDs piratas.

Durante a operação, 716 pessoas foram detidas para averiguação. Três foram presas em flagrante por porte de drogas, tráfico de drogas e desobediência. Dois foragidos foram capturados.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o centro de São Paulo
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página