Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/12/2005 - 21h36

Polícia prende supostos assaltantes de turistas em Campos do Jordão

Publicidade

FÁBIO AMATO
da Agência Folha

A polícia de Campos do Jordão (167 km de São Paulo) prendeu neste domingo dois homens suspeitos de serem os assaltantes que atacaram três casais de turistas no dia 26 de novembro, na Pedra do Baú, um dos locais mais visitados da Serra da Mantiqueira.

L.C.R., 23, e F.S.S., 20, foram presos em flagrante depois de assaltarem turistas no bairro do Capivari, o mais conhecido de Campos do Jordão. Pelas características físicas, a polícia acredita que sejam os mesmos criminosos da Pedra do Baú.

O assalto aos três casais de turistas chocou a região. Depois de obrigá-los a entregar dinheiro, jóias, celulares e aparelhos eletrônicos, a dupla usou um dos carros das vítimas para levar duas das mulheres até um ponto distante do resto do grupo, e as obrigaram a masturbá-los

As duas mulheres só não teriam sido estupradas por estarem menstruadas. A terceira mulher teria sido poupada por estar grávida.

A prisão de L. e F. aconteceu durante a madrugada de domingo, depois que a polícia foi informada sobre dois assaltos a turistas ocorridos pouco antes no Capivari. Primeiro, a dupla teria roubado um casal e, na seqüência, um grupo de pessoas.

A polícia foi informada que os criminosos, em ambos os casos, haviam fugido em um Fiesta prata. Um bloqueio foi feito nas vias de entrada e saída do município e, pouco depois, o carro foi localizado e a dupla presa.

Dentro do carro, segundo Viana, foram encontrados os objetos roubados instantes antes dos turistas no bairro do Capivari, e ainda um laptop que teria sido roubado de um motorista na noite de sexta-feira (2).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Campos do Jordão
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página