Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/12/2005 - 12h30

Quadrilha seqüestra família de gerente para roubar dinheiro de carro-forte

Publicidade

da Folha Online

Uma quadrilha formada por ao menos nove homens seqüestrou o gerente do Mc Donald's do shopping Tamboré para roubar um carro-forte que passaria pela lanchonete na quarta-feira (7).

A quadrilha chegou à casa do gerente por volta das 17h de terça (6). Se passando por funcionário da Eletropaulo, um dos criminosos disse ao pai do gerente que precisava fazer uma medição de tensão no quadro de luz. Depois de entrar na casa, o criminoso rendeu a família e anunciou o seqüestro.

Dois homens armados passaram a noite na casa do gerente. Segundo a polícia, eles comeram e tomaram banho no local. Na manhã de quarta-feira, enquanto o gerente era levado para para a lanchonete, sua família foi conduzida a um cativeiro em São Paulo.

No local, os criminosos vestiram uniformes do Mc Donald's e esperaram a chegada de um carro forte, programada para o início da manhã. Quando o veículo chegou, os vigilantes do carro foram rendidos e colocados em um vestiário da lanchonete, junto aos funcionários do estabelecimento que chegavam para trabalhar. Ao todo, foram levados R$ 1.225.415.

A família do gerente foi libertada logo depois do crime, na zona leste de São Paulo.

Um gerente de banco e a mulher dele também foram seqüestrados nesta quinta. Os criminosos chegaram a amarrar uma suposta bomba ao gerente, mas acabaram fugindo sem levar nada, em circunstâncias desconhecidas.

Leia mais
  • Grupo seqüestra gerente de banco e mulher em SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página