Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2006 - 14h39

Bombeiros localizam corpos de jovens desaparecidos na chuva no Rio

Publicidade

da Folha Online

Foram localizados nesta quinta-feira os corpos de dois jovens de 16 e 19 anos que estavam desaparecidos desde a noite da última terça-feira (31), quando uma forte chuva atingiu o Rio. No total, desde a sexta-feira passada (27), os temporais já deixaram 17 mortos na cidade.

O corpo de um dos jovens, de 19 anos, foi encontrado no início da tarde, no rio Acari. O segundo, de 16, foi achado pela manhã, em um canal próximo à vila dos Jogos Panamericanos.

Na noite de terça, segundo o Corpo de Bombeiros, deslizamentos atingiram imóveis e mataram Roberto de Azevedo Torres, 63, em Bento Ribeiro (zona norte do Rio); Valdelice Bezerra Tavares, 25, e Ademar Cruz da Silva, 35, na região de Freguesia (zona oeste do Rio).

No desabamento em que Silva se envolveu, uma menina de 6 anos e um homem de 55 também ficaram feridos. Eles não correm risco de morte.

Na sexta passada, 12 pessoas morreram. Destas, seis se afogaram no subsolo de um shopping na Penha (zona norte do Rio), onde funciona um estacionamento. Elas teriam ido ao local em busca de abrigo da chuva e, após a inundação, não conseguiram sair.

Também desde sexta, a Defesa Civil registrou 318 ocorrências, sendo 307 em Jacarepaguá. O bairro também é, não coincidentemente, aquele que possui o maior número de casos de dengue: 167. Em toda a cidade foram 432 casos, segundo a Secretaria Municipal de Saúde.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre estragos causados pela chuva
  • Leia sobre o tempo na Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página