Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2006 - 11h06

Chuva mata um e deixa dois desaparecidos no interior de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

A forte chuva que atingiu a cidade de Bebedouro (381 km a noroeste de São Paulo) na quarta-feira (8) matou um homem e deixou outras duas pessoas desaparecidas.

De acordo com a Defesa Civil Estadual, o carro de Valdomiro Ramos, 58, foi arrastado pela enxurrada na avenida José Francisco Pascoal, no centro da cidade. Ramos chegou a ser resgatado e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu.

Testemunhas relataram aos bombeiros que viram outros dois homens sendo arrastados. Ontem, as buscas se estenderam pela noite, mas até a meia-noite, ninguém havia sido encontrado. Por volta das 8h, os bombeiros retomaram a procura.

Desde que a Defesa Civl iniciou a Operação Verão, em 1º de dezembro do ano passado, 19 pessoas morreram no Estado por causa das chuvas. O número leva em conta mortes por causadas por deslizamentos, desabamentos e enxurradas.

Além da morte de Ramos, a cidade registrou também quedas de muros e alagamentos. Várias vias da cidade ficaram submersas, inundando casas e lojas. Os bombeiros tiveram que ser acionados para resgatar 69 pessoas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre estragos causados pela chuva
  • Leia sobre o tempo na Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página