Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/10/2000 - 06h11

Garota confessa assassinato do pai em Jundiaí

Publicidade

do Notícias Populares

O comerciante Flávio Aparecido Viotto, de 39 anos, degolado na madrugada de segunda-feira (9), em Jundiaí, interior de São Paulo, foi vítima da própria filha, de 17 anos junto com o namorado, Lucas Fernando da Silva, 19, e da mulher, Cleonice Viotto. Os três deram várias facadas em Flávio, que ficou agonizando por uma hora e meia.

A garota G. contou aos delegados Rafael Cazarim Penha e Antônio Dotta Júnior, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), que deu duas facadas na cabeça do pai e outra na perna. A mãe, Cleonice Viotto, e o namorado, cuidaram da execução.

Segundo G., o objetivo era receber uma apólice de seguros, feita por Flávio, que daria prêmio de R$ 50 mil, dobrando em caso de assassinato. Os três tinham combinado de ficar em uma chácara em Várzea Paulista por 20 dias, e depois receberiam o dinheiro. O namorado de G. ficaria com uma parte em dinheiro e ganharia um Uno, como 'recompensa'.

G. foi encaminhada ao juiz da Vara da Infância e Juventude de Jundiaí, Jefferson Barbim Torelli, ficando sob sua custódia. Cleonice e o rapaz tiveram prisão temporária decretada. Mãe e filha contaram na segunda-feira que Flávio havia sido atacado por dois assaltantes, que invadiram a residência. Porém, a Polícia não encontrou sinais de arrombamento na casa.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página