Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2006 - 12h55

Policiais localizam cativeiro e libertam dentista em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Policiais da DAS (Divisão Anti-Seqüestro) localizaram um cativeiro na zona norte de São Paulo e libertaram na madrugada desta quarta-feira uma dentista de 35 anos que havia sido rendida na última segunda (20). Dois suspeitos foram presos.

A vítima teve o carro interceptado quando seguia para o consultório, na Casa Verde, também zona norte da cidade. Durante as investigações, os policiais descobriram que um dos criminosos se passou por paciente para fazer o levantamento da rotina da dentista.

A vítima foi encontrada em um sobrado na Vila Nova Cachoeirinha e passa bem. Os seqüestradores já haviam entrado em contato com a família, mas a polícia não divulgou o valor do resgate pedido.

De acordo com a Polícia Civil, três pessoas participaram do seqüestro. Um homem e uma mulher, ambos com 23 anos, foram presos no local de cativeiro.

O delegado Carlos Castiglione, da DAS, deve dar detalhes sobre o caso na tarde desta quarta-feira, na sede do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais).

Leia mais
  • Polícia prende suspeita de tentar matar filho de 4 anos em SP
  • Só 8 famílias de vítimas do massacre do Carandiru foram indenizadas
  • Presas encerram rebelião em Ribeirão Preto

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página