Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/02/2006 - 18h32

PMs acusam namorado de Cléo Pires de desacato após show do U2

Publicidade

da Folha Online

O estudante Túlio Dek, 20, namorado da atriz Cléo Pires, foi levado ao 34º DP (Vila Sônia) acusado de ter desacatado três policiais militares quando saía do estádio do Morumbi (zona oeste de São Paulo), após o show da banda U2, na madrugada desta quarta-feira.

O caso não foi registrado em um boletim de ocorrência, mas em um termo circunstanciado. Trata-se de um compromisso assumido pelo acusado de comparecer a eventuais audiências judiciais sobre a acusação.

Em depoimento à Polícia Civil, Dek contou que o desentendimento ocorreu quando ele foi barrado ao tentar entrar em uma base comunitária da PM. Ele disse que Cléo e um casal de amigos haviam sido autorizados pelos PMs a entrar no local minutos antes, para usar o banheiro.

Na versão dos PMs, Dek foi abordado por ter ultrapassado um cordão de isolamento sem autorização. Para tentar forçar sua entrada na base, ainda segundo os PMs, ele os empurrou e chamou um deles de "policial de bosta". Os PMs disseram que ele estava "nervoso" e "exalava odor etílico".

Já segundo o estudante, foram os PMs que o chamaram de "abusado". Ele os acusou de tê-lo agredido com um tapa no ouvido, torcido sua mão para trás e espirrado spray de pimenta em seu rosto.

A assessoria de imprensa de Cléo Pires confirmou que a atriz estava com Dek no momento do desentendimento, mas negou que ela tenha ido com ele à delegacia onde o termo foi assinado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Cléo Pires
  • Leia o que já foi publicado sobre os shows do U2
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página