Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/03/2006 - 21h12

Seqüestradores libertam jovem no interior de SP após receber resgate

Publicidade

da Agência Folha

Um jovem de 22 anos, seqüestrado no dia 26 de fevereiro em Jundiaí (60 km a noroeste de São Paulo), foi libertado neste domingo em Valinhos (85 km a noroeste de São Paulo), depois da família ter pago o resgate. A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo não divulgou o valor pago.

Segundo informou a Delegacia de Polícia de Valinhos, o jovem foi deixado pelos seqüestradores próximo ao trevo da rodovia Anhangüera com o anel viário de Campinas. Ele pediu ajuda ao segurança de uma empresa, que acionou a Guarda Civil Metropolitana do município.

Na delegacia para onde foi levado, o jovem estava muito emocionado e não pôde prestar depoimento. Segundo informações da polícia, o seqüestrado é filho de um político da região.

De acordo com os policiais que atenderam à ocorrência, o jovem estava com roupas surradas, que foram dadas a ele pelos seqüestradores.

O crime está sendo investigado pela Divisão Anti-Seqüestro, em São Paulo. Até a tarde deste domingo, nenhum dos seqüestradores havia sido preso.

O jovem foi a segunda vítima de seqüestro libertada na região em menos de uma semana. Na quarta-feira passada, a polícia estourou um cativeiro em Campinas (95 km a noroeste de São Paulo), libertando uma mulher de 49 anos que fora seqüestrada havia duas semanas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página