Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/03/2006 - 20h18

Chuvas causam 15 alagamentos em SP; lentidão supera média

Publicidade

da Folha Online

Havia 15 pontos de alagamento em vias da cidade de São Paulo às 20h desta segunda-feira. No mesmo horário, medições da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) apontavam 115 km de congestionamento em toda a cidade. A média para o horário é de 52 km.

Três dos alagamentos registrados pelo CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências) da prefeitura estavam localizados na Radial Leste na altura do viaduto Guadalajara, sentido centro; na avenida Álvaro Ramos, sentido bairro; e na altura da rua Doutor Fomm, em ambos sentidos.

Mesmo com os alagamentos havia apenas 3,5 km de lentidão na avenida, no sentido centro, e 2,2 km, no sentido bairro, ainda segundo a CET.

Na avenida Francisco Matarazzo, havia um alagamento considerado intransitável na altura da avenida Pompéia. A avenida também tinha alagamento no sentido centro, na altura do viaduto Antártica.

Também eram considerados intransitáveis os dois alagamentos localizados na praça 14-BIS e outro, na praça da Bandeira.

Havia alagamentos ainda na pista local da marginal Pinheiros, sentido Castello Branco; na avenida Maria Coelho de Aguiar, sentido bairro; na avenida Marquês de São Vicente, em ambos sentidos; e na rua Caio Prado.

Outro problema para o trânsito é um acidente ocorrido na pista expressa da marginal Tietê, no sentido Ayrton Senna, na altura da ponte do Limão, entre um carro e uma moto. Uma pessoa ficou ferida, mas não há informações sobre seu estado de saúde.

Leia mais
  • Congestionamento fica pouco acima da média em SP, apesar da chuva
  • Outono começa, mas calor continua até o final da semana
  • Exército volta a ocupar favela do Rio para cumprir ordens judiciais

    Especial
  • Leia sobre o tempo na Folha Online
  • Escolha um destino para viajar no site de turismo da Folha Online
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página