Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2006 - 13h42

Prefeitura encontra depósito irregular de alimentos em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Equipes da Subprefeitura da Sé e do Contru (Departamento de Controle de Uso de Imóveis) interditaram nesta quinta-feira um estacionamento na alameda Cleveland (centro de São Paulo) que servia de depósito para alimentos que seriam vendidos por ambulantes.

Segundo informações da subprefeitura, foram apreendidos alimentos perecíveis, muitos deles estragados --como salsichas, pães e tempero para cachorro quente. Também foram apreendidos carrinhos de comida, geladeiras e bebidas alcoólicas.

O local foi interditado pelo Contru por falta de segurança e pela subprefeitura por não apresentar licença de funcionamento e por desvio de atividade.

Também na manhã desta quinta, foram interditados uma lanchonete na avenida Rio Branco e três hotéis que, de acordo com a prefeitura, não tinham licença de funcionamento, nas ruas Helvetia, Dino Bueno e Largo Coração de Jesus.

A ação faz parte da chamada operação Nova Luz, iniciada quarta-feira (22). Os trabalhos ocorrem no perímetro formado pela avenida Duque de Caxias, ruas Mauá, General Couto de Magalhães, avenidas Casper Líbero, Ipiranga e Rio Branco.

Cerca de 150 pessoas participam da operação, entre policiais militares, guardas civis metropolitanos e equipes do Contru, Secretaria da Saúde, Limpurb e Assistência Social.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a Subprefeitura da Sé
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página