Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2006 - 09h27

Fita de vídeo alerta pai sobre o estupro da filha de 12 anos

Publicidade

do Agora

Uma fita de vídeo encerrou anteontem um caso de estupro de uma criança de 12 anos que acontecia, segundo a polícia, desde novembro, em Guarulhos (Grande SP). Na fita havia cenas da menina Ana (nome fictício), na época com 11 anos, sendo estuprada pelo vizinho de 50 anos. A fita foi jogada no quintal da casa da vítima e vista pelo pai da criança, que denunciou o crime.

A polícia acredita que um familiar do acusado tenha feito as imagens para entregá-lo à polícia. O delegado plantonista do 7º DP (Guarulhos), Emerson Abade, disse que a mulher e os filhos do suspeito negam ter filmado o crime, que ocorreu no curral da casa do acusado, que era criador de cavalos.

"Quem filmou vinha acompanhando há um certo tempo a entrada dela no local e quis ter uma prova cabal", avalia o delegado. O preso tinha passagem pela polícia por agressão.

Ao ser interrogada, a garota disse que o acusado ameaçava matar a família dela caso contasse a alguém o que acontecia no curral. Ela disse que teve duas relações com o estuprador, mas a polícia suspeita que o crime tenha ocorrido mais vezes.

Na casa do acusado, a polícia encontrou fitas pornôs e armamento: além de duas espingardas e um revólver calibre 38, ele tinha munição para armas de calibre 44 e 45.

O delegado pediu ontem a prisão preventiva do acusado, que responderá por porte ilegal de arma, atentado violento ao pudor e estupro. O suspeito, segundo a polícia, desconhecia a existência da fita e negou inicialmente o estupro. Depois alegou sofrer de problemas mentais.

Leia mais
  • MC Marcinho permanece internado e deve passar por nova cirurgia
  • Polícia apreende suposto míssil norte-americano em favela do Rio
  • Ladrões tentam mais um arrastão em prédio de luxo em São Paulo
  • Juiz sofre seqüestro relâmpago em São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre pedofilia
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página