Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/04/2006 - 15h10

Polícia apreende armas e granadas em morro do Rio

Publicidade

da Folha Online

Uma operação da Polícia Civil resultou na apreensão de armas, granadas e drogas, nesta sexta-feira, no morro do Cajueiro, em Madureira (zona norte do Rio). Seis pessoas foram detidas --sendo um garoto de 15 anos e outros dois de 16.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o objetivo da operação era desarticular uma suposta quadrilha liderada por Marcelo da Silva Batista, conhecido como Lerdinho.

A ação começou na noite de quinta-feira (6) e se estendeu durante a madrugada. Houve troca de tiros no alto do morro, por aproximadamente duas horas.

Segundo a secretaria, foram apreendidos um fuzil AR-15 pertencente ao Exército, uma metralhadora, uma pistola, uma espingarda, quatro granadas de espoleta, quatro granadas de cordel, munição, dois radiotransmissores, 142 papelotes de cocaína e 110 porções de maconha.

Os suspeitos foram identificados como William Pereira Batista, 24, Elói Antônio Bento dos Santos, 21, e Leandro Alves Júnior, 27, apontado pela polícia como gerente do tráfico local e braço direito de Lerdinho.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre apreensões de armas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página