Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/04/2006 - 11h27

Dupla atira contra moradores de rua e mata um em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Um morador de rua morreu e outros dois foram baleados na noite de terça-feira (11) sob o viaduto Guadalajara, na zona leste de São Paulo, por dois homens em uma moto. Os criminosos não foram identificados.

O crime aconteceu por volta das 19h. De acordo com relatos das vítimas à polícia, dois homens vestidos de preto, em uma moto também preta, dispararam várias vezes contra o grupo.

Ferida no braço, uma das vítimas foi até uma base comunitária da Polícia Militar, no Belém, para pedir ajuda. Os três foram levados ao hospital, também, na zona leste, onde uma das vítimas morreu. Segundo a Secretaria de Estado da Segurança Pública, ele foi identificado apenas como Marcelo e aparentava ter cerca de 25 anos.

As outras duas vítimas passaram por cirurgias e permanecem em observação, mas não correm risco de morte. Os criminosos fugiram do local e permanecem não-identificados.

Outros moradores de rua disseram à polícia que as vítimas costumavam freqüentar o local para receber sopa.

Memória

Em agosto de 2004, no centro de São Paulo, sete moradores de rua foram assassinados e outros oito ficaram gravemente feridos em ataques ocorridos de madrugada.

O crime ainda não foi solucionado. Segundo o Ministério Público, cinco PMs, além de um segurança particular, são suspeitos de terem cometido os ataques.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre violência contra moradores de rua
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques contra moradores de rua em SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página