Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/04/2006 - 13h25

Polícia identifica motoboy e investiga mortes por envenenamento na BA

Publicidade

da Folha Online

A polícia de Feira de Santana (BA) identificou nesta terça-feira o motoqueiro contratado para entregar a uma família da cidade uma caixa com brigadeiros e bombons supostamente envenenados. Após comer os doces, no domingo (16), uma menina de 8 anos e o irmão de 6 anos morreram.

Segundo o delegado-titular do 1º DP da cidade, Matheus Souza Lima, o motoqueiro prestou depoimento e apontou características da pessoa responsável pelo envio dos doces. Com base nas declarações, e com a ajuda de familiares das crianças, a polícia chegou a uma irmã das vítimas por parte de pai.

Em depoimento à polícia, ela negou envolvimento do crime. Até o início da tarde, ela permanecia na delegacia, para averiguação.

Outra possibilidade investigada pela polícia é que a caixa tenha sido enviada por um admirador da irmã mais velha das crianças, que tem 13 anos e também ingeriu os alimentos. A jovem e outros três irmãos comeram os doces e foram internados.

De acordo com a polícia, um bilhete foi enviado junto com os doces e dizia: "Preciso falar com você. Um dia sua mãe vai entender o amor que eu sinto por você".

Uma perícia da Polícia Civil deve determinar qual substância estava contida nos doces. Segundo o delegado, o procedimento deverá se basear em exames das vísceras das vítimas.

Leia mais
  • Polícia prende suspeito de matar engenheiro gaúcho em São Paulo
  • Treze presos fogem de cadeia no litoral de SP

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre envenenamentos
  • Leia a cobertura completa sobre violência contra crianças
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página