Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/05/2006 - 23h52

Subprefeitura impede show por falta de alvará na zona leste de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

A falta de alvará da Prefeitura Municipal impediu a realização de um festival de música na casa de eventos Fabrika Show, na Mooca (zona leste de São Paulo), na tarde deste sábado.

A gerência da Fabrika estima que cerca de 9.000 jovens tentavam assistir ao show, sendo que 3.000 já estariam dentro da casa quando o subprefeito da Mooca, Eduardo Odloak, acompanhado de fiscais entrou no local e pediu para verificar a documentação.

A Polícia Militar foi chamada para evitar qualquer tipo de tumulto provocado pelo anúncio da suspensão do festival.

Segundo José Carlos Trindade, gerente-administrativo da Fabrika Show, os promotores do evento não tinham o alvará necessário para realizar o festival, que reuniria 14 bandas de emocore (estilo musical que une melodias pesadas com letras românticas).

"Infelizmente, talvez por falta de experiência, ele [o promotor] não tinha o documento. E nós aprendemos que temos de colocar nos contratos a exigência de que o alvará seja apresentado", afirmou Trindade.

O gerente disse que não ter havido outra queixa da prefeitura em relação à casa, mas que mesmo assim o espaço de shows deve ficar fechado cerca de dez dias para que seja verificado qualquer tipo de irregularidade. "A fiscalização aperta nestas horas, e mesmo achando que não há nada errado, queremos fazer tudo certo", disse.

Por telefone, não foi possível localizar os responsáveis pela fiscalização na Subprefeitura da Mooca.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre alvarás da prefeitura
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página