Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
30/05/2006 - 08h50

Polícia prende suspeitos de matar bombeiro durante ataques do PCC

Publicidade

da Folha Online

Policiais militares prenderam na madrugada desta terça-feira dois suspeitos de participar dos ataques atribuídos à facção criminosa PCC e que resultaram na morte de um bombeiro no bairro de Santa Cecília, região central de São Paulo, no último dia 13.

Segundo a corporação, os policiais investigavam a existência de um cativeiro quando localizaram um grupo com drogas no Cambuci. No total, 12 pessoas foram detidas.

Do grupo, dois teriam participado do ataque que vitimou o soldado João Alberto da Costa, dos bombeiros.

No último dia 17, policiais do Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) também prenderam um suspeito de envolvimento na ação.

PM

Na noite de domingo (28), policiais militares prenderam um suspeito de matar o soldado Davi de Oliveira, também no último dia 13, durante a onda de ataques do PCC.

O rapaz estava acompanhado de outros dois homens que, de acordo com a polícia, haviam assaltado uma casa horas antes de serem presos, na zona leste da cidade.

Eles estavam em um Palio que fora utilizado no assassinato do PM, em Itaquera. Segundo a corporação, uma testemunha reconheceu o suspeito como sendo o responsável por atirar no soldado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o PCC
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques do PCC em SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página