Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/06/2006 - 09h26

Polícia prende suspeito de seqüestrar jornalista em São Paulo

Publicidade

da Folha de S.Paulo
da Folha Online

A polícia prendeu anteontem mais um suspeito de ter participado do seqüestro do jornalista Ivandel Godinho Júnior, em São Paulo, em outubro de 2003.

Sidney Correia, 22, conhecido como Sidnelson, foi encontrado em sua casa no Parque Novo Santo Amaro (zona sul).

Segundo o delegado Eduardo Camargo Lima, que cuida do caso, já havia sido expedido mandado de prisão contra Correia. Lima diz que um outro suspeito já preso disse que Correia foi o responsável por receber o dinheiro do resgate pago pela família.
Reprodução
Ivandel Godinho
Ivandel Godinho


Segundo a polícia, o suspeito não tinha advogado até ontem à noite. Cinco das seis pessoas acusadas pelo crime estão presas.

Ossada

Exames preliminares apontaram que a ossada encontrada no último dia 30 de maio em um terreno no Capão Redondo (zona sul) pertence ao jornalista.

O teste comparou os genes de familiares com os ossos localizados. O teste positivo foi confirmado por peritos da Superintendência da Polícia Técnico-Científica.

Godinho Júnior desapareceu em 2003, quando foi rendido por homens que seguiam em duas motos, próximo a um semáforo da avenida Brigadeiro Faria Lima (zona sul de São Paulo). A família chegou a pagar o resgate, mas não recebeu mais notícias do jornalista.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  • Leia o que já foi publicado sobre Ivandel Godinho Júnior

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página