Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2006 - 21h39

Agente penitenciário sofre tentativa de homicídio em Guarulhos

Publicidade

da Folha Online

Um agente penitenciário foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite deste domingo, em Guarulhos (Grande São Paulo), segundo informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Joselito Francisco da Silva é agente do CDP (Centro de Detenção Provisória) de Guarulhos e seu carro foi atingido por tiros por volta das 21h. Uma viatura da PM foi até o local, mas ninguém foi preso.

De acordo com a assessoria da PM, Silva decidiu que por enquanto não irá registrar a ocorrência.

Na manhã de ontem, dois criminosos assassinaram um agente no bairro Jardim João 23 (zona oeste de São Paulo). Eduardo Rodrigues era funcionário da Penitenciária Feminina de Santana. Os criminosos fugiram e ainda não foram identificados pelos policiais responsáveis pelo caso, da 75º DP (Jardim Arpoador).

Na última segunda-feira (26), suposta tentativa de ataque contra agentes penitenciários planejada pelo PCC (Primeiro Comando da Capital) foi frustrada pela polícia. Na ação, 13 suspeitos foram mortos por policiais em São Bernardo do Campo (Grande São Paulo).

Nesta tarde, 14 supostos membros da facção foram presos em Peruíbe (130 km ao sul de São Paulo) em uma megaoperação da Polícia Militar. Segundo a PM, eles planejavam novos ataques às instituições policiais.

Leia mais
  • Polícia prende suspeito de matar carcereiro em Itapecerica da Serra
  • PM faz megaoperação e prende 14 supostos membros do PCC em Peruíbe

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o PCC
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques do PCC em SP
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página