Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/07/2006 - 11h30

Polícia isola sede do Deic após nova série de ataques em SP

Publicidade

da Folha Online

O tráfego em frente ao Deic (Departamento de Investigações sobre o Crime Organizado) foi interditado na manhã desta quarta-feira devido à nova série de ataques ocorridos entre a noite de terça-feira (11) e a madrugada desta quarta, em diversos pontos do Estado.

O bloqueio é na avenida Zaki Narchi (zona norte de São Paulo), sentido bairro, da avenida Cruzeiro do Sul à avenida General Ataliba Leonel.

Uma das ações criminosas foi um incêndio a um ônibus, às 5h, na altura do número 5.874, na avenida Raimundo Pereira de Magalhães, em Pirituba (zona norte de São Paulo). Parte da via continuava interditada às 11h.

Foi a maior série de crimes desde os atentados contra as forças de segurança de maio último, atribuídos ao PCC.

Segundo a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), às 11h20, havia problemas principalmente na avenida Professor Luís Ignácio Anhaia Melo, sentido centro; e na avenida Rebouças, sentido centro.

Em toda a cidade, os congestionamentos somavam 20 km de extensão, um quilômetro a menos que a média para o horário --de 21 km.

Outro incêndio --em uma revendedora de carros-- provocava um bloqueio na avenida Cassandoca, sentido centro, na Mooca (zona leste de São Paulo), às 11h30. O bloqueio ia da rua Tobias Barreto à Cipó da Mata.

Leia mais
  • Ônibus incendiado por criminosos bloqueia avenida na zona norte de SP
  • SP define lista dos presos que quer isolar
  • Lembo diz que PCC "não domina mais" presídios de São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o PCC
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques do PCC
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página