Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/07/2006 - 07h59

Prefeitura suspende rodízio de veículos nesta quinta-feira em SP

Publicidade

da Folha Online

A prefeitura suspendeu o rodízio de veículos em São Paulo durante toda esta quinta-feira. Com isso, veículos com placas finais 7 e 8 podem circular normalmente no centro expandido da cidade nos horários de pico --das 7h às 10h e das 17h às 20h.

Empresas de ônibus paralisaram as atividades em conseqüência dos ataques promovidos pelo PCC (Primeiro Comando da Capital). A SPTrans (empresa que gerencia o transporte coletivo) afirma que os criminosos incendiaram cerca de 40 ônibus na quarta-feira (12).

Trens, metrô e ônibus intermunicipais circulam normalmente.

A nova onda de violência começou na noite de terça-feira (11) e continuou na madrugada desta quinta-feira. Já passa de cem o número de ataques contra forças de segurança, ônibus e prédios públicos e particulares, em diferentes pontos do Estado.

Rodízio

O centro expandido é delimitado pelas marginais Tietê e Pinheiros, a avenida dos Bandeirantes, o complexo viário Maria Maluf, as avenidas Tancredo Neves e Juntas Provisórias, o viaduto Grande São Paulo e as avenidas Professor Luís Inácio de Anhaia Melo e Salim Farah Maluf.

Desrespeitar as normas do rodízio implica em infração de nível médio, multa de R$ 85,12 e inclusão de quatro pontos na carteira.



Leia mais
  • Empresas de ônibus param em SP em meio a ataques criminosos
  • CET registra índice de lentidão acima da média em São Paulo

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o PCC
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques do PCC

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página