Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
29/07/2006 - 06h02

Leitora reclama de demora da Net em consertar equipamentos

Publicidade

da Folha Online
da Folha de S.Paulo

Valéria Witkowsky comprou um pacote com a TV a cabo Net, o provedor de Internet Net Vírtua e Net Fone. Ela diz que o provedor só começou a funcionar quatro dias após a instalação e que, depois da instalação, foi o Net Fone que parou de funcionar.

Ela diz ter entrado em contato com o serviço de atendimento ao cliente da empresa diversas vezes e sido orientada a abrir chamados e aguardar pela visita do técnico, que passou dias sem dar resposta a ela.

'Todos os dias abro chamados de reclamação e tenho a mesma resposta, para 'aguardar 24 horas'.'

Resposta

Em nota, a Net informou à Folha que, sete dias após a abertura do chamado, a leitora recebeu uma visita técnica, e o sistema foi normalizado.

De acordo com a Net, o período durante o qual os aparelhos apresentaram problemas será descontado do valor da próxima fatura.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página