Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/08/2006 - 12h46

Denarc prende suspeito de fornecer cocaína líquida em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Um peruano de 36 anos foi preso na sexta-feira (4) em uma churrascaria do Campo Belo (zona sul de São Paulo) suspeito de fornecer cocaína para os organizadores de uma festa que ocorreria nos Jardins (zona oeste de São Paulo). Ele levaria cocaína em formato líquido.

Segundo o Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos), a droga apreendida com o peruano estava escondida em frascos de xampu.

Para disfarçar o conteúdo, parte do produto original foi colocada em um preservativo preso à boca da embalagem. Desta forma, ao ser pressionada, ela revelava apenas o xampu, e não a droga.

Em depoimento, o peruano disse ter sido contratado por outro peruano para a ação. Ele receberia do dono da festa um pagamento para transportar a cocaína, ainda de acordo com o Denarc. A quantidade da droga apreendida não foi divulgada.

Por telefone, a reportagem não conseguiu apurar se o peruano havia constituído advogado.

Outra apreensão

Na mesma noite, três colombianos foram presos suspeitos de traficar drogas, em Cerqueira César (zona oeste de São Paulo). Com eles teriam sido apreendidos 20 kg de cocaína.

De acordo com o Denarc, a droga foi encontrada em uma mochila e em uma bolsa de mão que eram levadas por um dos colombianos. Os pacotes seriam entregues aos outros dois suspeitos presos. Há informações de que a dupla saiu recentemente da prisão, após cumprir pena por tráfico de drogas.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre tráfico de drogas
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página