Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/08/2006 - 13h50

Polícia prende dois supostos integrantes do PCC no litoral paulista

Publicidade

da Folha Online

Policiais do Deinter-6 (Departamento de Polícia Judiciária do Interior) em Santos (litoral de São Paulo) prenderam nesta sexta-feira dois supostos integrantes da facção criminosa PCC (Primeiro Comando da Capital).

Marcos Antônio Pedroso Arcanjo, 23, foi preso em Ilhabela, e Rafael da Silva Martins, 23, foi preso em Santos, suspeitos de comandarem ataques contra forças de segurança e incêndios a ônibus no litoral paulista.

Arcanjo tinha passagens pela polícia por suposto envolvimento com tráfico de drogas, comando de ações do PCC em São Vicente (litoral de São Paulo) e suposto envolvimento em tentativa de resgate no CDP (Centro de Detenção Provisória) do mesmo município.

Outro suspeito de envolvimento na tentativa de resgate, Edmar Barbosa dos Santos, foi morto na madrugada desta quinta-feira (10) em confronto com policiais na Praia Grande (litoral de São Paulo), segundo informou a polícia.

O segundo preso, Rafael Martins, seria um dos principais homens do PCC no Guarujá, onde também comandaria, segundo a polícia, o tráfico de drogas.

Leia mais
  • Forças Armadas não querem tropa em SP
  • Polícia prende suspeito de lavar dinheiro do PCC em São Paulo
  • Em São Paulo, 200 presos têm saída vetada

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o PCC
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques do PCC
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página