Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
12/08/2006 - 19h10

Polícia acha central telefônica clandestina ao prender detento em SP

Publicidade

FÁBIO AMATO
da Agência Folha, em São José dos Campos

Um detento do Centro de Progressão Penitenciária doutor Edgar Magalhães Noronha, em Tremembé (138 km a nordeste de São Paulo), beneficiado com a saída temporária do Dia dos Pais, foi preso na manhã deste sábado em Taubaté, também no Vale do Paraíba, acusado de tráfico.

Luciano José Claudino, 30, que cumpre pena por furto, foi preso em uma casa no bairro Gurilândia, em Taubaté, onde, de acordo com a PM, funcionava uma central telefônica clandestina.

No local foram apreendidos 400 gramas de maconha, três celulares, três telefones fixos e 182 cartões telefônicos. Entretanto, nenhuma linha telefônica foi encontrada.

Segundo o cabo da Polícia Militar Adalberto Magno de Souza, que participou da ação, a polícia cumpriu um mandado de busca e apreensão no local, autorizado pela Justiça depois de denúncias dando conta de que na casa funcionava a central telefônica. Na casa, informou o policial, vive a namorada de Claudino, que não foi presa.

Na última quinta-feira (10), 1.393 dos 1.596 do presídio foram liberados para a saída temporária do Dia dos Pais. Eles devem retornar até as 18h da próxima terça (15).

Leia mais
  • Seqüestrados repórter e técnico da Globo
  • Criminosos atiram contra GCM, OAB e banco em cidade da Grande SP
  • Polícia mata dois suspeitos em Osasco e encontra carta com ameaças

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o PCC
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques do PCC
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página