Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
24/08/2006 - 19h54

Justiça arquiva inquérito contra Alexandre Frota por tráfico

Publicidade

da Folha Online

O Tribunal de Justiça de São Paulo arquivou no último dia 4 de agosto o inquérito contra o ator Alexandre Frota. Todo o trâmite da ação correu em segredo de Justiça.

O ator Alexandre Frota foi indiciado por associação para o tráfico de drogas. Ele prestou depoimento nesta quarta-feira aos policiais civis do Denarc (Departamento de Investigações Sobre Narcóticos) sobre a suspeita de que tenha comprado drogas de uma quadrilha presa no último dia 13, em São Paulo.

Frota havia sido citado por dois supostos traficantes, em depoimento, como dono de uma quantia em dinheiro encontrada com eles. Os suspeitos disseram que os R$ 2.700 em dinheiro foram dados pelo ator para "buscar uma encomenda".

Segundo a polícia, Frota afirmou que conhece os supostos traficantes, mas negou envolvimento com a quadrilha e com o crime. Os criminosos que citaram Frota são um universitário que atuaria como stripper e um instrutor de auto-escola, de acordo com o Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos). Um deles teria conhecido o ator há cerca de três meses, em casas noturnas.

Segundo a Polícia Civil, o estudante era o responsável pelo elo entre a quadrilha e artistas que vivem em flats na região dos Jardins (bairro nobre da zona oeste de São Paulo).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre Alexandre Frota
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página