Publicidade
Publicidade
02/09/2006
-
06h04
da Folha Online
Cleusa Raimundo de Camargo reclama porque comprou uma recarga para seu celular pré-pago da Tim, mas a quantia não foi creditada.
"Fui informada de que teria acontecido um 'extravio' dos créditos. Como pode?"
Resposta
Em nota, a Tim informou que entrou em contato com a cliente e esclareceu que houve problemas na transmissão de dados entre a casa lotérica onde a recarga foi adquirida e a empresa, mas que o valor foi disponibilizado.
Especial
Leia mais em A Cidade é Sua
Leitora diz que operadora demora para creditar recarga de pré-pago
Publicidade
Cleusa Raimundo de Camargo reclama porque comprou uma recarga para seu celular pré-pago da Tim, mas a quantia não foi creditada.
"Fui informada de que teria acontecido um 'extravio' dos créditos. Como pode?"
Resposta
Em nota, a Tim informou que entrou em contato com a cliente e esclareceu que houve problemas na transmissão de dados entre a casa lotérica onde a recarga foi adquirida e a empresa, mas que o valor foi disponibilizado.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice