Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/09/2006 - 17h59

Polícia prende dois suspeitos de ataques em Ferraz de Vasconcelos

Publicidade

da Folha Online

A polícia prendeu duas pessoas suspeitas de terem participado no início de agosto de ataques a ônibus e base da Polícia Militar em Ferraz de Vasconcelos (Grande São Paulo). As prisões foram efetuadas em locais diferentes na noite de ontem.

A primeira prisão ocorreu por volta das 20h, no Jardim Pérola, em Ferraz de Vasconcelos. Após denúncia anônima, Edna Cristina de Melo Lima, 22 anos, foi detida no local com 20 papelotes de crack, celulares roubados e um sistema de câmaras de circuito interno.

De acordo com o registro do Boletim de Ocorrência, Edna confessou que participou de ação de queima em ônibus na cidade com outras pessoas.

O segundo detido, denunciado pela mesma pessoa, foi Sílvio César de Oliveira, 34, preso por volta das 22h com 237 papelotes de crack, 100 gramas de cocaína, um revólver calibre 38 e munição.

A polícia recebeu informações de que Oliveira teria participado de um ataque à base da Polícia Militar em Ferraz. Ele já tem passagem por roubo, furto, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

A Secretaria de Segurança Pública informou que, nos dois casos, as participações a ataques na cidade serão investigados.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o PCC
  • Leia a cobertura completa sobre os ataques do PCC
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página