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13/09/2006 - 06h03

Leitor reclama do atendimento da Vivo

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da Folha Online
da Folha de S.Paulo

Depois de receber uma ligação da Vivo, oferecendo um plano de 60 minutos e um desconto em um aparelho, Carlos Alberto Brossa decidiu assinar um plano da operadora.

Brossa conta que recebeu várias ligações de atendentes diferentes durante 25 dias, mas quando foi fechar o contrato, precisava ter um cartão de bandeira diferente da que possuía.

"Combinei com a atendente para me ligar em um sábado às 10h para fazermos o contrato. No mesmo dia, me ligaram mais quatro atendentes. Já vendo a desorganização agendei com todos estes atendentes também para me ligarem no sábado, pois eu acreditava que entre os cincos, pelo menos um deles me ligaria. No dia agendado, esperei até as 11:30. Ninguém me ligou", relata Brossa.

Resposta

Em nota, a Vivo informou que o "aparelho do cliente chegará em dois dias úteis".

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