Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
20/09/2006 - 06h03

Após assalto, leitora fica sem celular e pede transferência de créditos

Publicidade

da Folha Online
da Folha de S.Paulo

A leitora Sílvia Gentil comprou um celular pré-pago da operadora Vivo em fevereiro, pelo qual pagou R$ 897,83. Em maio foi assaltada e ligou para a ouvidoria da operadora, já que ainda pagava pelo celular roubado. Foi informada de que teria de quitar o valor do aparelho por causa do plano pelo qual optou.

Sílvia disse que tentou cancelar a linha e transferir os créditos para o celular de um de seus familiares. Depois de pedir carta com cópia de documentos para a cliente, a operadora informou que não poderia transferir o saldo de Sílvia para outro titular.

"Não quero continuar mais com a linha, mas também não posso transferir o saldo de carga que eu paguei. Não tenho dois aparelhos de telefone celular. Pretendo a transferência do saldo para qualquer celular, ou a devolução do saldo de carga."

Resposta

Por meio de assessoria, a Vivo informou que tentou entrar em contato com a cliente, sem sucesso. Em nota, a operadora diz que não pôde fazer uma análise melhor do caso pois precisa de mais informações. A cliente deverá entrar em contato pelo telefone *8486.

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página