Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/10/2006 - 15h46

Problema elétrico cancela decolagem de vôo da Gol em Brasília

Publicidade

da Folha Online

Um problema elétrico levou a Gol a cancelar a decolagem do vôo 1793 que sairia de Brasília (DF) com destino a Congonhas (zona sul de São Paulo) neste sábado. O defeito foi apontado no próprio painel da aeronave. Os 89 passageiros que estavam a bordo tiveram que esperar por outro vôo, que partiu às 15h30. Inicialmente, a decolagem estava prevista para as 11h30.

De acordo com a própria Gol, após a emissão do alerta pelo próprio sistema da aeronave, os passageiros tiveram que sair e aguardar em uma sala de espera, com alimentação fornecida pela companhia aérea. O avião --um Boeing 737-- foi encaminhado para reparo. Segundo a assessoria de imprensa da empresa, o procedimento é comum.

No último dia 29, o Boeing do vôo 1907 da Gol caiu em uma região de mata fechada do Mato Grosso depois de bater em um Legacy. Seus 154 ocupantes morreram. Muitos deles foram mutilados. Os trabalhos de resgate dos corpos continuam neste sábado e não há previsão de término. Até sexta-feira (6), 29 vítimas haviam sido identificadas.

Especial
  • Leia a cobertura completa sobre o vôo 1907
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes aéreos
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página