Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/10/2000 - 20h16

Jacareí registra três homicídios em 14 horas

Publicidade

da Folha Vale

A cidade de Jacareí, a mais violenta do Vale do Paraíba, registrou três homicídios em um período de 14 horas no final de semana.

O primeiro crime aconteceu às 18h30 de sexta, no Jardim Marcondes. Edmar de Oliveira, 33, foi esfaqueado por Valdecir Fraga, 40, e chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

No bairro Altos de Santana, por volta das 19h40, aconteceu o segundo crime. O corpo de Waldemir Mariano dos Santos, 30, foi encontrado com várias perfurações de arma de fogo. O último homicídio aconteceu no Jardim Pitoresco durante a madrugada.

O vendedor Itamar Aparecido de Souza, 31, foi morto a facadas pelo adolescente E.O.M., 17. Segundo a Polícia Civil, o adolescente cometeu o crime por achar que a vítima mantinha relação amorosa com sua mãe.

Para o delegado Vernei Antonio de Freitas, apesar de o número de homicídios este ano já ter ultrapassado o ano passado _este ano já foram registrados 77 homicídios contra 70 do ano passado_ o índice não é "exacerbado". "A média é alta, mas se mantém. As mortes são fruto da criminalidade. Não é gente honesta que está morrendo", disse o delegado.

Leia mais notícias de cotidiano na Folha Online
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página