Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2006 - 15h54

Acusado de matar irmão de deputado falta a júri em São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Fábio Conigiero, acusado de envolvimento na morte do empresário Cláudio Hanna Hiar,40, irmão do deputado estadual Alberto Hiar (PSDB), o Turco Louco, não compareceu ao júri previsto para começar nesta segunda-feira, no TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo, sob o argumento de problemas de saúde.

De acordo com o TJ, a defesa apresentou um atestado médico para justificar a ausência de Conigiero. Outro motivo para o adiamento foi a ausência de uma testemunha. O julgamento foi marcado para 14 de março do ano que vem.

Conigiero deveria ter sido julgado em julho último, mas a ausência de uma testemunha de defesa adiou o júri, de acordo com o TJ. Na ocasião, outro acusado, Alexandre Alves Portes, foi condenado a 19 anos de prisão. Portes teria atirado contra a vítima.

O crime ocorreu em 2003, no escritório do empresário, na região do Pari (área central de São Paulo). Segundo a acusação, Alexandre e Fábio foram contratados para o crime por Issam Ate Sammour, proprietário de um terreno que teve uma obra irregular que foi embargada após o empresário denunciar o caso à prefeitura. Issam ainda não tem o julgamento marcado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre o deputado Turco Loco
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página