Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/11/2006 - 16h58

Polícia prende nove suspeitos de pedofilia na Bahia

Publicidade

da Folha Online

Nove homens foram presos em Itabuna (BA), entre segunda e esta terça-feira, sob suspeita de envolvimento em crimes de aliciamento de menores, pedofilia, estupro e atentado violento ao pudor.

Segundo a Polícia Civil, as investigações começaram a ser feitas há um ano pelo Ministério Público Estadual, depois de denúncias que envolviam garotos com idades entre 11 e 15 anos. Ainda de acordo com a polícia, não foram constatadas ligações entre os suspeitos, que teriam agido de forma isolada.

As denúncias apontavam que os homens aliciavam os jovens nas ruas da cidade e, depois, levavam os adolescentes para motéis. O juiz Luiz Antônio Bezerra determinou, além das prisões, a busca de equipamentos de informática. Durante a operação, dois computadores foram apreendidos.

De acordo com a polícia, foram presos um professor universitário de 38 anos; um fotógrafo de 65 anos; um motorista de 70 anos; um cabeleireiro de 43 anos; um comerciante de 63 anos; um mecânico de 52 anos; um fiscal da prefeitura, de 39 anos; um jardineiro de 67 anos e um advogado de 70 anos. A reportagem não conseguiu confirmar, por telefone, se os suspeitos já constituíram advogado para defesa.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre casos de pedofilia

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página