Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
08/11/2006 - 10h22

Polícia prende mulher suspeita de matar filhos em SP

Publicidade

da Folha Online
da Agência Folha

Uma dona de casa identificada como Elisângela Rosa Camargo, 25, foi presa nesta quarta-feira sob suspeita de ter matado os filhos com uma esmerilhadeira na casa em que a família morava, no Parque Almerinda Chaves, periferia de Jundiaí (60 km a norte de São Paulo). Ela estava desaparecida desde terça (7), quando seu marido encontrou os corpos das crianças.

O crime ocorreu na tarde de terça. De acordo com a PM (Polícia Militar), Elisângela matou seus filhos, Vinícius, 6, e Thaís, de 1 ano e 7 meses, com uma esmeriladeira. O menino foi degolado, e a menina sofreu um ferimento no pescoço.

Inicialmente, a PM informou que o crime foi cometido com uma serra elétrica. A informação foi corrigida pela Polícia Civil, que registrou a ocorrência.

Gilmar de Paula Oliveira, o pai, os encontrou sobre a cama, quando voltou do trabalho. A esmerilhadeira, suja de sangue, estava ao lado. Emocionalmente abalado, ele precisou ser internado em seguida, no hospital São Vicente de Paula. Ele passa bem.

O desaparecimento de Elisângela a transformou na principal acusada. Ela foi presa na rodoviária de Bauru (343 km a noroeste de São Paulo), por meio de uma denúncia. Há suspeitas de que ela estivesse tentando fugir.

Informações preliminares indicam que ela confessou o crime, ao ser encontrada por PMs. O caso será investigado.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre crimes em família
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página