Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/12/2006 - 21h50

DAS investiga preso suspeito de tentar seqüestrar mãe de jogador

Publicidade

da Folha Online

Um homem foragido da Justiça foi preso neste sábado pela PM (Polícia Militar), em Itaquera (zona leste de São Paulo). Há suspeitas de que ele tenha participado da tentativa de seqüestro de Noêmia de Carvalho Corrêia, mãe do lateral-esquerdo Kléber, do Santos, em agosto último. A informação ainda não foi confirmada pela DAS (Divisão Anti-Seqüestro).

Segundo a PM, o homem despertou suspeitas ao tentar fugir quando um carro da corporação se aproximou. O suspeito foi levado ao 63º DP (Vila Jacuí) e, ainda de acordo com a PM, confessou seu envolvimento no seqüestro.

Noêmia foi abordada pelos seqüestradores em sua casa, também em Itaquera, quando saiu para atender a porta. Ela estranhou o assunto tratado pelo homem e tentou fechar o portão, quando ele a impediu e anunciou o seqüestro. O criminoso e dois comparsas, então, a obrigaram a entrar em uma Brasília.

Dentro da Brasília havia mais dois homens. Minutos depois, os criminosos bateram a Brasília em um ônibus e a abandonaram. Noêmia foi socorrida por funcionários de uma farmácia. Os cinco homens conseguiram fugir.

Dias após a tentativa de seqüestro, dois homens foram presos suspeitos de ter cometido o crime. Eles também eram suspeitos de participar do seqüestro do filho de um empresário de Mogi das Cruzes (51 km a leste de São Paulo).

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página