Publicidade
Publicidade
07/12/2006
-
06h00
da Folha Online
O telefone celular do leitor Rogério Eduardo Nagai, não recebe nem faz ligações por um equívoco da operadora Vivo. O leitor afirma que o problema ocorreu após a mudança no número da linha telefônico e que os atendentes da operadora não conseguem resolver o equívoco.
Nagai percebeu o problema quando após fazer uma reclamação na central de atendimento ao cliente pela demora na troca do número da linha. Segundo ele, no dia seguinte à reclamação seu telefone não funcionou mais.
"Liguei novamente para reclamar do problema e o atendente disse que eu teria o número da linha antiga de volta. Isso não aconteceu e eu liguei novamente. A ouvidoria da Vivo me atendeu e disse que meu protocolo não corresponde à mudança de número. Não recebi nenhum retorno da empresa", reclama Nagai.
Resposta
Em nota a Vivo informou que o leitor está ciente dos procedimentos da empresa e que a equipe de atendimento ao cliente é especializada. A operadora afirmou que monitora todos os seus atendentes.
Especial
Leia mais em A Cidade é Sua
Telefone de leitor teve chamadas canceladas pela Vivo
Publicidade
O telefone celular do leitor Rogério Eduardo Nagai, não recebe nem faz ligações por um equívoco da operadora Vivo. O leitor afirma que o problema ocorreu após a mudança no número da linha telefônico e que os atendentes da operadora não conseguem resolver o equívoco.
Nagai percebeu o problema quando após fazer uma reclamação na central de atendimento ao cliente pela demora na troca do número da linha. Segundo ele, no dia seguinte à reclamação seu telefone não funcionou mais.
"Liguei novamente para reclamar do problema e o atendente disse que eu teria o número da linha antiga de volta. Isso não aconteceu e eu liguei novamente. A ouvidoria da Vivo me atendeu e disse que meu protocolo não corresponde à mudança de número. Não recebi nenhum retorno da empresa", reclama Nagai.
Resposta
Em nota a Vivo informou que o leitor está ciente dos procedimentos da empresa e que a equipe de atendimento ao cliente é especializada. A operadora afirmou que monitora todos os seus atendentes.
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice