Publicidade
Publicidade
09/12/2006
-
06h00
da Folha Online
O leitor João Abel comprou um fone de ouvido para seu celular Vivo no site da empresa. O aparelho seria pago em seis vezes no cartão de crédito. No dia seguinte, porém, ele recebeu um e-mail da Vivo dizendo que o pedido havia sido cancelado.
"Pedi outro modelo e recebi o aparelho. Ocorre que o outro pedido, cancelado pela própria Vivo, também foi cobrado. Desde o pagamento da primeira prestação até a última venho reclamando e nada", diz Abel.
Resposta
Em nota enviada à Folha, a Vivo disse que entrou em contato com o cliente, e informou "que os valores cobrados indevidamente serão estornados ao cliente".
Especial
Leia mais em A Cidade é Sua
Leitor compra fone da Vivo e é cobrado duas vezes
Publicidade
O leitor João Abel comprou um fone de ouvido para seu celular Vivo no site da empresa. O aparelho seria pago em seis vezes no cartão de crédito. No dia seguinte, porém, ele recebeu um e-mail da Vivo dizendo que o pedido havia sido cancelado.
"Pedi outro modelo e recebi o aparelho. Ocorre que o outro pedido, cancelado pela própria Vivo, também foi cobrado. Desde o pagamento da primeira prestação até a última venho reclamando e nada", diz Abel.
Resposta
Em nota enviada à Folha, a Vivo disse que entrou em contato com o cliente, e informou "que os valores cobrados indevidamente serão estornados ao cliente".
Especial
Publicidade
As Últimas que Você não Leu
Publicidade
+ LidasÍndice
- Sem PM nas ruas, poucos comércios e ônibus voltam a funcionar em Vitória
- Sem-teto pede almoço, faz elogios e dá conselhos a Doria no centro de SP
- Ato contra aumento de tarifas termina em quebradeira e confusão no Paraná
- Doria madruga em fila de ônibus para avaliar linha e ouve reclamações
- Vídeos de moradores mostram violência em ruas do ES; veja imagens
+ Comentadas
- Alessandra Orofino: Uma coluna para Bolsonaro
- Abstinência não é a única solução, diz enfermeira que enfrentou cracolândia
+ EnviadasÍndice