Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/12/2006 - 08h30

Jornalista morre em acidente em bairro nobre de São Paulo

Publicidade

da Agência Folha

Um acidente envolvendo um Audi A3 e um Palio, na região dos Jardins (bairro nobre da zona oeste de São Paulo), matou o jornalista Guilherme Bentana, 24, e Marco Antônio Bincoletto Junior, 27, na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu às 3h, no cruzamento da avenida Brasil com a Nove de Julho. Bentana dirigia o Audi ao lado de Bincoletto Junior quando colidiu de frente com o Palio. O Audi capotou e derrubou um semáforo. Testemunhas disseram aos bombeiros que o Audi vinha em alta velocidade e não parou no sinal vermelho.

Bincoletto Junior morreu na hora. Bentana e a motorista do Palio, Inara Ferreira Marçal, foram socorridos no pronto-socorro do Hospital São Paulo. Bentana não resistiu aos ferimentos e morreu. Marçal ficou levemente ferida e passa bem.

Bentana começou a carreira na Rádio Capital, trabalhou na Band como repórter nos jornais "Brasil Urgente" e "Jornal da Noite". Seu último trabalho foi como produtor do "Jornal da Record", de onde saiu havia cerca de um mês.

Inicialmente, havia sido veiculado que Bentana empresariava o grupo de pagode Bokaloka e que Bincoletto Junior integrava a banda, mas a informação foi desmentida pela assessoria de imprensa do grupo no começo da tarde desta segunda.

Leia mais
  • Erramos: "Jornalista morre em acidente em bairro nobre de São Paulo"

    Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre acidentes de trânsito
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página