Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/12/2006 - 14h25

Hospital transfere para UTI adolescente ferido em trem na Grande SP

Publicidade

da Folha Online

O adolescente de 16 anos ferido gravemente no incêndio de um trem da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos), na segunda-feira (25), foi transferido nesta terça para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Ele está internado no Hospital Geral de Itapevi (Grande São Paulo), município onde ocorreu o acidente. O adolescente sofreu queimaduras em todo corpo e será transferido assim que o hospital conseguir uma vaga em local especializado em tratamento de queimaduras.

Nesta terça-feira, a Polícia Civil de Itapevi realizou uma nova perícia no vagão onde ocorreu o incêndio. Funcionários da CPTM também foram ouvidos pela polícia, que se manifestará após a conclusão das investigações.

O incidente aconteceu por volta de 5h de ontem, quando o trem, que serve a linha B (Julio Prestes-Itapevi), se aproximava da estação Engenheiro Cardoso. Por meio de nota, a CPTM informou que as causas do incêndio estão sendo investigadas e que os trens circulam normalmente nesta terça-feira.

Outro incidente similar assustou passageiros do metrô de São Paulo no sábado (23). Uma explosão atingiu um vagão da linha 2 (verde) no trecho entre as estações Ana Rosa e Chácara Klabin, na zona sul da cidade. Ninguém ficou ferido.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre a CPTM
  • Leia o que já foi publicado sobre incêndios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página