Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
22/01/2007 - 15h29

PM prende suspeito de assaltar apartamento do apresentador João Kleber

Publicidade

da Folha Online

Um homem identificado como Reinaldo Moraes Lacerda, o Batata, foi preso nesta segunda-feira por policiais militares da Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar) suspeito de ter participado, em março do ano passado, do roubo ao prédio de luxo onde o apresentador de televisão João Kleber mora, na rua Bela Cintra (centro de São Paulo).

Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito preso foi identificado por meio das imagens feitas pelo circuito interno de vigilância do prédio e localizado graças a uma denúncia anônima.

Ele estava em uma casa no Jardim Marcelo (zona sul de São Paulo) onde foram apreendidos uma espingarda calibre 12, 3 kg de maconha, cerca de R$ 4.700 em dinheiro e munição, além de dois carros --um Audi e um Astra. Um casal que estava no local também foi preso.

O suspeito preso seria uma das cerca de 15 pessoas que participaram do roubo. Os criminosos chegaram ao prédio do apresentador em três carros clonados --de modelos e placas iguais a de moradores. Dois deles renderam o porteiro enquanto os outros permaneceram na garagem para render os moradores que chegavam.

Dos 18 apartamentos do prédio, 15 foram invadidos, inclusive a cobertura de João Kleber. O apresentador foi ameaçado de morte pelos ladrões, que levaram dólares e jóias.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre assaltos a prédios

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página