Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/02/2007 - 17h13

Polícia localiza cativeiro e liberta empresário na zona sul de São Paulo

Publicidade

da Folha Online

Policiais civis localizaram o cativeiro e resgataram, na noite de quinta-feira (1º), um empresário que havia sido seqüestrado no dia 17 de janeiro na região do Butantã (zona oeste de São Paulo). Para render a vítima, os criminosos simularam uma operação da Polícia Federal.

O cativeiro foi localizado por policiais da DAS (Divisão Anti-Seqüestro) na favela Heliópolis (zona sul). Quatro pessoas foram presas.

Segundo a DAS, além do empresário, os criminosos --que usavam camisetas semelhantes às PF-- renderam também a mulher da vítima, que foi libertada horas depois.

As investigações levaram à prisão de Jorge Luiz dos Santos, que era procurado pela Justiça. Ele foi localizado no bairro de Americanópolis e, em seguida, os policiais localizaram Fábio Luiz da Silva, morador do Jardim Míriam. As informações obtidas com as prisões permitiram a localização do cativeiro, afirma a Polícia Civil.

No local foram presos João Paulo Batista Silva e um adolescente de 15 anos. Dois revólveres, dois capuzes, dois radiotransmissores e cinco aparelhos celulares foram apreendidos.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre seqüestros

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página