Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2007 - 14h33

Justiça ouve testemunhas de acusados de queimar família em Bragança Paulista

Publicidade

da Folha Online

A Justiça ouviu nesta sexta-feira os depoimentos de testemunhas de defesa e de acusação do caso da morte de quatro pessoas --sendo três da mesma família-- em Bragança Paulista (83 km a norte de São Paulo). As vítimas foram rendidas por assaltantes e queimadas, no dia 10 de dezembro do ano passado.

Segundo o TJ (Tribunal de Justiça), os depoimentos começaram às 9h e foram concluídos no início da tarde. Foram ouvidas sete testemunhas de defesa e sete de acusação. Em março, a Justiça espera ouvir outras testemunhas do caso, entre elas três que não se apresentaram nesta sexta.

No mês passado, os dois presos sob acusação de envolvimento no crime foram interrogados. Joabe Severino Ribeiro e Luis Fernando Pereira ficaram em silêncio durante audiência na 2ª Vara Criminal da cidade.

Crime

De acordo com a polícia, Eliana Faria da Silva, 32, e Leandro Donizete de Oliveira, 31, foram rendidos em sua casa pelos dois criminosos, que queriam assaltar a loja onde ela trabalhava. Vinicius, 5, filho do casal, também foi levado pelos criminosos.

A dupla foi até a loja, mas não conseguiu abrir o cofre, seguindo para a casa de Luciana Michele Dorta, 27, que também trabalhava no local. Com a presença de Luciana, o cofre foi aberto, e cerca de R$ 20 mil foram levados.

Após o roubo, as vítimas foram levadas para uma estrada da cidade e colocadas no carro da família, que foi incendiado. Eliana e Leandro morreram na hora. A criança chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital. Luciana, também internada, morreu 11 dias depois do crime.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre latrocínios

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página