Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/02/2007 - 21h58

Irmão de Zezé di Camargo é preso por não pagar pensão

Publicidade

da Agência Folha

O músico Werley di Camargo, irmão da dupla Zezé di Camargo e Luciano, foi preso na madrugada de quinta-feira em uma casa de shows de Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte) por não pagar pensão alimentícia integral a um de seus cinco filhos.

A prisão ocorreu logo após um show de sua dupla sertaneja, Marcelinho de Lima e Camargo. Segundo a Polícia Civil, ainda havia fãs no local quando os policiais cumpriram os dois mandados de prisão contra Werley.

No final da tarde hoje, ele foi transferido para um presídio em Belo Horizonte, após ficar em cela individual em delegacia de Nova Lima. Até a conclusão desta edição, ele continuava preso.

O advogado de Werley, Carlos Lima, tentava ontem obter alvará de soltura na Justiça de São Paulo, que expediu os mandados de prisão. Ele disse que foi feito ontem mesmo um depósito de R$ 7.000 na conta da mãe da criança. Sua dívida é de pouco mais de R$ 100 mil.

Lima afirmou que Werley é casado e tem um filho, mas que seus outros quatro filhos --que moram em Minas Gerais, Goiás e São Paulo-- processam o músico por falta de pagamento de pensão alimentícia.

"Ele [Werley] é 'pobrinho', mora em apartamento financiado em Osasco [Grande São Paulo] e dirige um carro emprestado do irmão [Emanuel]", disse o advogado.

"Já a mãe [que processa Werley] mora em uma mansão com piscina. Ela quer construir fortuna [com o pagamento das pensões]", afirmou Lima.

Especial
  • Leia o que já foi publicado sobre falta de pagamento por pensão alimentícia
  • Leia o que já foi publicado sobre Zezé di Camargo & Luciano
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página