Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
28/02/2007 - 06h02

Celular novo quebra e leitor fica sem ressarcimento

Publicidade

da Folha Online

O leitor Danilo Roberto Martins comprou um telefone celular SL65 da Siemens, mas ele quebrou dias depois e não voltou mais a funcionar. Martins levou o aparelho a uma assistência técnica, onde ele passou mais de um mês.

"De acordo com a lei, solicitei a devolução do valor pago. Foi a partir desta data que começou toda minha dor de cabeça. Tentei falar com os atendentes e seus supervisores e até a ouvidoria", conta Martins.

Resposta

A BenQ Mobile, empresa que adquiriu a produção de celulares da Siemens, disse que "o cliente já recebeu o dinheiro, por meio de depósito em conta."

Especial
  • Leia mais em A Cidade é Sua
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página